Uma imersão dramática, eletrizante e didática na Fórmula 1 dos anos 2020: essa é a proposta de "F1: O Filme", dirigido por Joseph Kosinski - o mesmo de "Top Gun: Maverick" - e estrelado por Brad Pitt. A produção, que conta com a supervisão executiva de Lewis Hamilton e participação real dos pilotos do grid de 2023, estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (26).

Na história, Pitt vive Sonny Hayes, um ex-piloto lendário que retorna às pistas para mentorar um jovem talento da fictícia equipe ApexGP.
Leia também:

O longa é produzido em parceria com a Dawn Apollo Films, empresa de Hamilton, sete vezes campeão da Fórmula 1 — feito que divide com Michael Schumacher.

O próprio Hamilton também faz uma participação no filme, que reúne nomes como Damson Idris, Kerry Condon, Javier Bardem, Sarah Niles e Tobias Menzies.


Com roteiro de Ehren Kruger e direção de Kosinski, as filmagens foram realizadas nos fins de semana dos principais circuitos da temporada, como Silverstone, Monza, Las Vegas e Abu Dhabi.

Em Salvador, os tickets para ver o filme já podem ser adquiridos de forma online, no site da Ingressos.com, ou na bilheteria dos cinemas. Os preços e os horários podem variar a depender do dia e do horário.
Após a estreia, o longa pode ser assistido no Cineflix Shopping Bela Vista, Cinépolis Shopping Salvador Norte, UCI Orient Shopping da Bahia, Cinépolis Horto Bela Vista, UCI Orient Paralela, Cinemark Salvador e UCI Orient Barra.

Assista ao trailer de "F1 – O Filme":

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
