Um adolescente de 14 anos foi internado na cidade de Ipiaú, localizada a 360 km de Salvador, após ingerir 14 pedras de crack em uma abordagem policial que aconteceu na última quarta-feira (2).
O delegado Rodrigo Fernando de Souza informou ao G1 Bahia que uma mulher que estava com o menino foi presa. Taiara de Jesus, 25 anos, e o garoto foram abordados após uma denúncia anônima por porte de drogas.
A abordagem teria acontecido na frente da casa da mulher, segundo informações do delegado ao G1. O jovem, ao perceber a presença de policiais, engoliu as pedras de crack que estavam com ele e correu para dentro da casa. Ele vomitou após passar mal e foi socorrido por policiais.
Leia também:
A suspeita prestou depoimento e afirmou que o menino seria morador de rua e costumava pedir comida a ela. Ela ainda disse que não sabia que ele era usuário de drogas e não tinha relação com o crack ingerido por ele.
Dentro da casa dela, no entanto, a polícia achou mais 34 pedras de crack e algumas cédulas de dinheiro. Taiara segue à disposição da Justiça.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!