A Aeuronáutica apura as causas da queda do avião de pequeno porte na zona rural de Ruy Barbosa, a cerca de 320 quilômetros de Salvador. O acidente aconteceu na segunda-feira (4) e ninguém ficou ferido.
A aeronave particular do tipo monomotor saiu da cidade de São Sebastião do Passé, localizada na Região Metropolitana de Salvador, com destino a Ibotirama, no oeste do estado.
Leia também:
A apuração é feita por ivnestigadores do Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA II), que fica em Recife, órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA).
Segundo a Aeronáutica, o objetivo é prevenir que novos acidentes semelhantes acontecem. Ainda de acordo com o órgão, a conclusão das investigações tem o menor prazo possível, mas varia de acordo com a complexidade de cada ocorrência.
Queda
O avião particular caiu na manhã de segunda-feira (4), na zona rural de Ruy Barbosa. Apenas dois homens, de identidades não reveladas, estavam a bordo.
A aeronave foi removida do local do acidente por um guincho particular. Não há informações sobre registro do avião nos órgãos competentes nem sobre o acidente na Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).
O iBahia entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PMBA), Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Mas, em nota, as entidades informaram que não foram acionadas.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!