O casal de empresários que foi assassinado em Barra do Jacuípe, praia da cidade de Camaçari - na Região Metropolitana de Salvador, será enterrado na tarde desta segunda-feira (12). A cerimônia aconterá no Cemitério Bosque da Paz, a partir das 16h.
O crime aconteceu no domingo (11). As vítimas estavam na região curtindo a praia paradisíaca, que recebe o mesmo nome da localidade, quando foram atingidos pelos disparos. Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos; e Hynara Santa Rosa da Silva, 39 anos, atuavam no ramo de rifas e eram muito conhecidos nas redes sociais. Juntos, eles acumulavam quase 150 mil seguidores no Instagram, com os nomes de Naroka e Digony DG.
Leia também:
Durante a tarde, o casal usou a rede social para postar vídeos e fotos dos momentos de lazer na região turística. Nas imagens, os empresários aparecem andando de jet-ski e curtindo com amigos. Eles deixaram dois filhos.
Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do crime. O caso está sob investigação da 33ª Delegacia Territorial, em Monte Gordo, também em Camaçari.
Segundo a Polícia Civil, equipes de policiais da região metropolitana expediram as guias periciais e de remoção dos corpos dos empresários, que seguiram para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
No Instagram, seguidores das vítimas deixaram mensagens de pesar. “Jesus, que triste”, escreveu uma mulher. “Os meninos deles… que Deus dê muita força a toda a família e que cuidem muito bem deles”, comentou outra. “Estou sem acreditar”, desabafou uma terceira.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!