icone de busca
iBahia Portal de notícias
BAHIA

Cinco pessoas são indiciadas por morte de funcionário de pousada

Investigação da morte de Leandro Troesch, dono da pousada, continua em andamento

foto autor

Redação iBahia

01/04/2022 às 18:59 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:16 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Foto: Reprodução/TV Bahia

A polícia concluiu nesta semana a investigação da morte de Marcel a Silva Vieira, conhecido como "Billy" e funcionário da pousada de luxo Paraíso Perdido, em Jaguaripe, na Bahia.

Segundo informações da Polícia Civil, a informação foi divulgada hoje, mas o inquérito já foi encaminhado para o Ministério Público da Bahia (MP-BA) na última terça-feira (29). Ainda segundo a polícia, cinco pessoas foram indiciadas por homicídio. Os nomes não foram divulgados.

A polícia também informou que a investigação da morte de Leandro Troesch, dono da pousada, continua em andamento.

Até o momento, três pessoas foram presas pela morte de Billy. A última prisão ocorreu na terça-feira (29), mesmo dia em que o inquérito foi concluído. O delegado Rafael Magalhães, responsável pelas investigações, informou que a pessoa presa foi uma mulher, identificada como Jania dos Santos Santana.

Ainda segundo o delegado, ela já tinha mandado de prisão temporária em aberto. O mandado de prisão é de 30 dias e pode ser renovado por mais 30 dias.

De acordo com Rafael Magalhães, a mulher tinha um envolvimento afetivo com Billy e a suspeita é que ela tenha atraído ele para que o crime fosse cometido. Jania Santana foi encontrada por policiais militares na cidade de Nazaré e foi levada para a delegacia do município, mas será encaminhada para a delegacia de Jaguaripe, onde deve ser ouvida.

Os outros dois envolvidos no homicídio de Billy encontrados pela polícia foram identificados como Alan, que foi preso, e um adolescente de 17 anos, que não não teve o nome divulgado, que foi apreendido.

Também foi presa na quinta-feira (24), Maqueila Santos Bastos, suspeita de envolvimento na morte de Leandro Troesch, que era dono da pousada. Conforme o delegado Rafael Magalhães, a mulher, que é amiga da esposa do empresário, deve ser transferida de Aracaju, em Sergipe, para a Bahia, a qualquer momento.

Seguem foragidos, a esposa de Leandro, identificada como Shirley da Silva Figueiredo, e mais dois suspeitos de envolvimento no caso.

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia