A criança de 4 anos envolvida em um acidente entre uma carreta que transportava bobinas e um caminhão carregado de bois na segunda-feira (23) continua desaparecida na manhã desta quarta (25). Na tarde de terça (24), a Polícia Civil suspendeu as buscar para encontrar Alecsandra Sophia Gonçalves Torres.
O caso aconteceu na BR-242, no trecho da Serra da Mangabeira, próximo a cidade de Oliveira dos Brejinhos, no oeste da Bahia. Apesar da polícia ter suspendido as buscas, o Corpo de Bombeiros segue no local.
Leia também:
Os trabalhos de busca começaram na segunda-feira e foram retomados na manhã desta quarta (25). Mesmo após a suspensão das buscas por parte da Polícia, familiares da garota permanecem no local e dormiram em um posto de combustível.
De acordo com a família de Alecsandra, um chinelo da menina foi encontrado perto da carreta e outro na rodovia.
O acidente
Uma pessoa morreu e outras duas ficam feridas, na segunda-feira (23), após um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão na BR-242, trecho da Serra da Mangabeira, localizado próximo a cidade de Oliveira dos Brejinhos, no oeste da Bahia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal e da TV Bahia, o motorista da carreta perdeu o controle e invadiu a pista contrária. A colisão foi frontal com o caminhão e os dois veículos pegaram fogo.
Uma criança que estava na carreta, identificada como Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, de 4 anos, desapareceu após o acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas pela criança.
Segundo a PRF, a menina estava acompanhada de um casal de tios. Os três retornavam de Salvador para a cidade de Barreiras, onde moram. O homem sofreu ferimentos leves e a mulher ficou gravemente ferida. Não há informações para qual hospital foram levados, nem atualizações sobre o estado de saúde deles.
O motorista do caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, antes mesmo da chegada dos socorristas. A identidade dele não foi divulgada. Ainda conforme a PRF, a BR-242 está liberada. Entretanto, a carreta segue virada às margens da via, e só poderá ser desvirada depois do resfriamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!