A passagem de Justin Bieber pelo Brasil está dando o que falar. Depois de ser acusado de pichação, o cantor usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre o caso. "Eu sou louco, sim é o que o jogo fez comigo. Eu talvez precise substituir essas caretas e talvez precise me afastar das pessoas que não me deixam ser eu mesmo, mas eu sempre vou lembrar quem eu sou", escreveu na legenda de uma foto. Já no Twitter, o artista afirmou que está gostando de sua estadia no Brasil: "O Brasil está sendo incrível".
Veja também: Ivete Sangalo fala sobre a preparação para o DVD de 20 anos 'II Encontro das Culturas Negras' movimenta Salvador em novembro Uma queixa contra Bieber foi registrada na 15ª DP, da Gávea, depois que ele pichou um muro no antigo hotel Nacional, na zona sul carioca, na última terça-feira (5). De acordo com informações da DP, foi aberta uma investigação para apurar o crime.
Segundo a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro, a assessoria do cantor, ouvida na terça-feira, alegou que a Prefeitura do Rio havia emitido uma autorização para que Bieber realizasse um grafite no Muro da Vila Olímpica, no Morro do Vidigal, mas, por questões de segurança, a equipe do artista achou mais prudente o cantor não grafitar no local. Nesta quarta-feira (6), o delegado Mauricio Mendonça vai apurar se a suposta autorização da Prefeitura de fato existe. O cantor pode ser multado pela pichação.