"Vamos ouvir essa pessoa amanhã e, também, um amigo de Dorian. A vítima estava com um amigo, na Avenida João Durval, quando recebeu uma ligação e saiu para encontrar com alguém. A pessoa com quem ele iria se encontrar ainda não foi identificada", contou o titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, Gustavo Coutinho.
O empresário desapareceu junto com a carro, uma Hilux branca, por volta das 15h de ontem. O corpo dele foi encontrado horas depois em um matagal com perfurações de balas na cabeça e com as mãos amarradas com um fio, no distrito de Humildes. Testemunhas contaram para os policiais que a vítima e um suspeito chegaram ao local no carro. O bandido fez os disparos e fugiu com o veículo em seguida. Até o momento, o carro do empresário não foi localizado. O corpo dele foi sepultado na tarde de hoje no cemitério de Serra Preta.
A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana trabalha com três linhas de investigação sobre o assassinato do empresário. A primeira é a de um assalto seguido de morte, já que o carro do empresário ainda não foi encontrado. Outra motivação para o homicídio é que tenha relação com a política, já que Dorian Santos era pré-candidato. Mas a polícia também investiga se o caso tem ligação com Telexfree e alguma insatisfação com o serviço.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade