icone de busca
iBahia Portal de notícias
BAHIA

Dona de bar é morta a facadas por cliente que tinha dívida de cerveja na Bahia

Caso aconteceu na cidade de Jeremoabo e o suspeito será indiciado por homicídio qualificado, por motivo fútil

foto autor

Redação iBahia

28/02/2023 às 10:56 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Dona de bar é morta a facadas por cliente que tinha dívida de cerveja na Bahia
Foto: Divulgação

Uma mulher foi morta a facadas, no sábado (25), após cobrar o pagamento de uma dívida de cervejas a um cliente na cidade de Jeremoabo, região norte da Bahia. Segundo informações do g1 Bahia, o crime foi registrado no povoado de Sirica e, até a manhã desta terça-feira (28), o investigado seguia preso na delegacia da cidade.

A vítima, que era dona do bar, foi identificada como Maria Neuza do Nascimento, de 55 anos. Imagens de um celular, divulgadas na internet, mostram o momento exato da cobrança dos valores. “Eu lhe dei duas cervejas, você me deu 5 [reais] e depois me deu 20 [reais]. Eu vou descontar do que você está me devendo, e você ainda vai ficar me devendo”, explicou a mulher no vídeo.

Leia também:

Em seguida, outro cliente no bar pediu que ela continuasse vendendo 'fiado', sem que houvesse pagamento. Maria Neuza reclama e disse que "fiado só amanhã”.

Alterado por conta da resposta, o investigado do crime pediu que a mulher entregasse a ele R$ 17, que seria de um suposto troco da cerveja – apesar de ainda devê-la. Maria Neuza o repreendeu e ele falou que ela iria dar o dinheiro a ele "sorrindo, ou chorando".

A dona do bar desafia o homem e ele a esfaqueia na barriga. No bar, as pessoas se levantaram assustadas e chegaram a derrubar o celular que gravava a situação.

Após o crime, o homem ainda volta a beber no local, enquanto outros clientes tentaram prestar socorro a Maria Neuza. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. Não há detalhes sobre o sepultamento do corpo de Maria Neuza.

A Polícia Civil não deu detalhes sobre o caso. O nome do suspeito também não foi divulgado por causa da Lei de Abuso de Autoridade. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito será indiciado por homicídio qualificado, por motivo fútil.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia