icone de busca
iBahia Portal de notícias
BAHIA

Enfermeira morre e cinco ficam feridos após batida em Valença

Com o impacto da batida, a enfermeira Karla Lôbo, que conduzia um dos carros, foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora

foto autor

29/11/2014 às 18:20 • Atualizada em 29/08/2022 às 10:38 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Uma enfermeira morreu e pelo menos outras cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente no início da tarde deste sábado (29), em Valença, que fica a 255 quilômetros de Salvador. Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), a colisão transversal entre os carros aconteceu na BA-887, por volta das 12h.
Ainda de acordo com a polícia, os dois carros, um Fiat Uno e um Chevrolet Classic, bateram no trecho do km 7, no entroncamento da BA-001 com o município de Valença. Com o impacto da batida, a enfermeira Karla Lôbo, que conduzia um dos carros, foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora.
Já o condutor do Fiat Uno, um homem de 59 anos, sofreu ferimentos graves. Ele e outras quatro pessoas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para um hospital em Valença. O número de vítimas e o estado de saúde ainda está sendo apurado pela polícia.
O corpo de Karla Lôbo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Valença. Ela era funcionária da Santa Casa de Misericórdia de Valença. Em nota, o hospital lamentou a morte da enfermeira e a qualificou como "uma profissional jovem e dedicada, com planos de um futuro próspero". Confira nota na íntegra:
"A Santa Casa de Misericórdia de Valença vem a público manifestar, em nome da equipe gestora e de todos os colaboradores, o mais profundo pesar pelo falecimento da Enfermeira Karla Lôbo, funcionária desta instituição, vítima de um grave acidente de carro na manhã deste sábado, na praia do Guaibim. Karla era uma profissional jovem e dedicada, com planos de um futuro próspero. Com seu empenho, agregou importante valor ao trabalho desenvolvido em nosso hospital. Hoje a Santa Casa de Valença está mais triste, pois sabe que precisará conviver sem a colaboração, a dedicação e o belo sorriso de Karla. Mas manterá guardado os bons momentos convividos com a nossa colega e amiga. Fabulosos são aqueles que deixam o registro de carinho, amor e respeito por onde passa".
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia