O ex-prefeito da cidade de Amargosa (BA), Valmir Sampaio, morreu vítima da covid-19 (novo coronavírus) nesta quarta-feira (17). Ele tinha 58 anos e faleceu no Hospital do Subúrbio, localizado em Salvador, onde estava internado. As informações são do G1 Bahia.
Valmi Sampaio era técnico em contabilidade e cursava Educação no Campo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). No ano passado, ele tomou posse do Conselho Estadual de Educação (CEE-BA) e compôs a Câmara de Educação Profissional (CEP) e a Comissão de Jovens e Adultos (CJA).
Ele foi prefeito da cidade baiana por oito anos, de 2005 a 2012, além de ter sido vereador por quatro mandatos, de 1989 a 2004.
A prefeitura de Amargosa decretou luto oficial de sete dias.
"É com pesar que comunicamos o falecimento do ex-prefeito Valmir Sampaio em decorrência da Covid-19. A Prefeitura Municipal de Amargosa lamenta profundamente a perda prematura daquele que assumiu a gestão do nosso município por 8 anos e presta solidariedade aos parentes e amigos, sendo decretado luto oficial de 07 dias", disse o comunicado da prefeitura.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!