A garota que foi encontrada morta em um terreno baldio em Juazeiro, no norte da Bahia, teria sido atraída pelo padrasto com o convite de fazer um lanche, segundo informações divulgadas pelo delegado Thiago Pessoa, que investiga o crime.
O caso aconteceu na terça-feira (11). O homem foi preso no dia seguinte. Ele ainda não confessou o que teria motivado o ataque, mas a polícia acredita que o fato de não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da vítima tenha sido a causa.
Leia também:
"Ele [suspeito] teria encontrado com a criança [na rua] e a atraiu afirmando que iria levá-la para fazer um lanche. Durante o trajeto até essa suposta lanchonete, ele disse que decidiu ceifar a vida da criança", contou o delegado.
Ainda conforme o delegado, o homem teria usado a faca de um catador de recicláveis para cometer o crime. A vítima foi identificada como Ashila Gabriele Bomfim Mendes.
O delegado detalhou ainda que o suspeito deve responder por homicídio qualificado, dependendo do decorrer da investigações. Até então, ele é o único suspeito, mas a polícia apura se mais alguém tem envolvimento no crime.
A polícia vai apurar também se a ideia inicial do suspeito era sequestrar a menina para atrair a ex-namorada, ou se já havia a intenção de matar a criança.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!