Um homem condenado pela morte da companheira foi preso no norte da Bahia, na segunda-feira (1º). Ele cometeu o crime em São Paulo, mas também é acusado de outro homicídio em Barro Alto, no norte da Bahia.
O mandado de prisão foi cumprido no distrito de Salobro, pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), com o auxílio de equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Chapada) e Setor de Investigação (SI) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Irecê.
Leia também:
O acusado foi julgado e condenado há 13 anos de reclusão pela morte da companheira e chegou a cumprir parte da pena, porém, fugiu após ser beneficiado com uma saída temporária. A DTE/Irecê foi informada sobre a fuga do réu para Canarana e começou uma investigação na região.
O homem foi encontrado em Salobro, distrito do município de Canarana, também no norte do estado. Com o cumprimento dos mandatos expedidos pelo município Canarana e pela Justiça de São Paulo, o réu foi submetido aos exames de lesões e está à disposição do Poder Judiciário.
Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!