Um homem foi preso após ameaçar e colocar fogo na casa da ex-companheira na noite de segunda-feira (4), em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Segundo a polícia, suspeito confessou ter cometido crime por não aceitar fim de relacionamento.
De acordo com a Polícia Militar, informações foram enviadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre a localização dos suspeitos. Uma guarnição da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) foi até o bairro de Gabriela, no município, e encontraram o suspeito ainda na casa da vítima.
Leia também:
Segundo os vizinhos, que testemunharam o ocorrido, o suspeito teria colocado fogo em um colchão, que ficava em dos quartos da casa. Um criança estaria no local.
“No local os vizinhos ainda informaram que ele tinha acabado de por fogo em um colchão que ficava em um dos quartos da casa. Fomos informados que uma criança também estava dentro do local, mas foi salva por eles”, contou o comandante da unidade, major Joilson Lessa.
O homem foi conduzido até a Central de Flagrantes de Feira de Santana para prestar esclarecimentos. De acordo com o o titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), delegado Roberto Leal, o suspeito confessou que não aceitava o fim do relacionamento e por isso cometeu o crime.
No local, ainda foi encontrado sob porte do suspeito uma carabina, espécie de fogo. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo, além de causar um incêndio expondo perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio.
O suspeito segue na unidade à disposição da Justiça.
Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!