Um homem de 37 anos foi preso nesta quinta-feira (18) acusado de ter encomendado a morte da enfermeira Rosângela Gomes da Costa por R$ 1,5 mil. A mulher foi encontrada dentro de casa, em Alagoinhas (PC). De acordo com informações da polícia civil, Antônio Roberto Freitas Valverde Junior, de 37 anos, e ela tinham um relacionamento conturbado, marcado pelos ciúmes e cobranças da parte do agressor.
A delegada Amanda Brito, da 1ª Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas), cumpriu o mandado de prisão preventiva de Antônio Roberto, no bairro Alagoinhas Velha. Ele encomendou a morte da namorada pela quantia de R$ 1,5 mil, paga a Edvan Alves dos Santos e Lenildo Santos da Silva, que assassinaram Rosângela a socos e facadas.
Edvan e Lenildo foram presos logo após o crime e permanecem no sistema prisional. A vítima foi encontrada vendada e tinha os braços amarrados.
Leia também:
Ainda segundo a delegada, Antônio Roberto, que é natural da cidade do Rio de Janeiro, mandou matar a namorada por considerar que ela não dava importância ao relacionamento e supostamente se relacionava com outras pessoas.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!