Um homem está sendo procurado pela Polícia Civil em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na madrugada do domingo (23), suspeito de atacar a companheira ao jogar álcool e atear fogo contra o corpo dela.
De acordo com a polícia, a mulher, que não teve o nome divulgado, foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde está internada, em situação estável.
Leia também:
Identificado como Japiatan Lima Cardoso, o rapaz tem passagens pela polícia por furtos e por cometer outras agressões contra a mesma vítima. A polícia afirma que o suspeito fugiu após cometer o crime, que aconteceu na Praça dos Pataxós, centro de Porto Seguro.
No dia anterior, a Polícia Civil registrou outro crime contra mulher no extremo sul. Uma moça foi dopada e estuprada após ser abordada por um homem armado em um ponto de ônibus na BA-001, em Trancoso, distrito de Porto Seguro.
De acordo com as autoridades, o crime ocorreu na sexta, no entanto, só foi divulgado o sábado (22). A vítima foi abordada pelo homem, que chegou ao local em um carro preto e a dopou. O autor do crime ainda não foi identificado e o caso é investigado pela polícia.
Em Salvador, uma mulher foi morta a facadas no domingo (23), no bairro de Castelo Branco. O principal suspeito do crime, companheiro da vítima, foi preso em flagrante.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!