Um homem foi preso em flagrante por matar a ex-namorada asfixiada depois que ela se recusou a ter relações sexuais com ele, na madrugada desta segunda –feira (23). O caso aconteceu no distrito de São Sebastião, zona rural de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.
O suspeito foi identificado como Renaldo Teixeira Alves, de 36 anos, investigado pela morte de Lorrane Silva Santos, de 31 anos. Segundo o g1, os dois estavam bebendo e consumindo drogas juntos em uma festa quando decidiram ir para casa.
Leia também:
Ao chegar, Renaldo tentou fazer sexo com a vítima, que se recusou. Mesmo com a negativa, ele forçou a relação, tentando estuprar Lorrane. Segundo o depoimento do suspeito, a vítima utilizou uma faca para tentar se defender, o que deixou o investigado “transtornado”. Neste momento, Renaldo aplicou um golpe chamado de mata-leão na vítima até que ela não conseguisse mais respirar. Depois disso, ele fugiu do local.
O corpo de Lorrane foi encontrado por vizinhos. A população tentou linchar Renaldo, que se escondeu em um matagal após o crime. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o suspeito. Ele foi conduzido para a Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista.
Segundo a Polícia Civil, as guias periciais foram expedidas e o corpo removido para o IML. Um inquérito foi instaurado na unidade especializada para apurar o feminicídio. O homem está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia.
Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!