Um jovem indígena da etnia Pataxó foi encontrado morto, com o corpo já avançado de decomposição, cerca de um mês depois de desaparecer entre duas aldeias em Porto Seguro, no sul da Bahia. O caso é investigado pela polícia.
A vítima foi identificada como Carlone Gonçalves da Silva, de 26 anos. Ele saiu com um amigo da aldeia Boca da Mata, no dia 21 de setembro, em direção à aldeia Cassiana, para fazer compras em uma mercearia.
Leia também:
Quando os dois jovens estavam voltando para a casa, a moto em que eles estavam quebrou no caminho. O amigo do indígena saiu para pedir ajuda, mas quando voltou o jovem e a moto não estavam mais no local.
O corpo do jovem foi encontrado na última quinta-feira (13) por funcionários de empresas que trabalham na coleta de sementes. Os pertences dele estavam próximos ao corpo. Carlone foi reconhecido por familiares, no Instituto Médico Legal (IML).
A causa da morte não foi informada pela polícia, por causa do estado avançado de decomposição do corpo. O laudo da necropsia deve ficar pronto nos próximos dias. O sepultamento da vítima foi na última sexta-feira (14).
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!