icone de busca
iBahia Portal de notícias
BAHIA

Influenciadora presa na pousada Paraíso Perdido defende namorado

Laylla Cedraz se manifestou nas redes sociais para defender Felipe Augusto, morto pela polícia em Jaguaripe

foto autor

Redação iBahia

14/04/2022 às 9:31 • Atualizada em 31/08/2022 às 3:13 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma das influenciadoras presa na pousada de luxo Paraíso Proibido, em Jaguaripe, extremo sul da Bahia, se manifestou pela primeira vez desde o ocorrido. Laylla Cedraz foi detida após tentar fugir com outra influenciadora, identificada como Adrian Grace. As duas foram liberadas após audiência de custódia na terça-feira (12).

Nos stories do Instagram, Laylla negou que o namorado, Felipe Augusto, morto pela polícia, tenha envolvimento com crimes. "Não existiu troca de tiro e sim covardia, nem prender eles queriam. Nem algema eles tinham. Felipe não tinha arma nenhuma, nem droga, isso tudo eu vou explicar pra vocês amanhã. Felipe tinha ficha limpa! Se fosse abordado ia sair porque não deve nada", escreveu em uma das postagens.

Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora postou uma sequência de fotos e vídeos que mostram a rotina de Felipe trabalhando na loja de roupas que ela tinha em Feira de Santana. "Felipe até os pacotes ele fazia dos envios! Sempre procurava fazer as coisas na loja o dia todo. Fazia as entregas de moto até na chuva. Felipe não tinha envolvimento nenhum com nada gente! Nada. Felipe tava na vida em paz! Não sei como nem pq Deus permitiu esas tragedia com ele (sic)", desabafou.

Ainda no Instagram, Laylla citou que Felipe "deixou o passado para trás". "Desde o dia 5 de dezembro que Felipe largou tudo pra tá comigo na nossa loja, passamos por muitas dificuldades mas ninguém viu. Ficamos de pé, tomando chuva de moto meses, quem trabalhava na época sabia da situação, até funcionários nós botamos pra fora. Passamos momentos difíceis, mas a gente venceu. Felipe largou todo o passaod der, passado não é lugar de referência! O que importa é o que ele se tonrou desde o dia 5 de dezembro de 2020 (sic)", disse.

Segundo a influenciadora, o namorado tinha orgulho de ter "mudado de vida". "Era um cara incrível, sem mais", resumiu.

Foto: Reprodução / Instagram

Entenda o caso

Na tarde de segunda-feira (11) moradores da região de Jaguaripe chamaram a Polícia Militar pelo disk 190 e informaram que havia homens armados na Pousada Paraíso Perdido. Quando a polícia chegou ao local, foi recebida a tiros e revidou.

Além da morte do namorado de Laylla, que era conhecido como Batoré, também morreu no confronto com a polícia Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, conhecido como Neto Talisca.

Segundo informações divulgadas pela polícia, os dois chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Gonçalves Martins, que fica em Nazaré, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo os agentes, Agnaldo já tinha sido preso acusado de tráfico de drogas e era considerado fugitivo.

Pousada Paraíso Perdido

Além de ser point dos famosos no baixo-sul da Bahia, a pousada Paraíso Perdido ficou em evidência recentemente depois que o dono do estabelecimento, Leandro Troesch, foi encontrado morto em um dos quartos, em 5 de fevereiro deste ano.

Um funcionário de Leandro, identificado como Marcel Vieira, foi morto dias depois na cidade de Camassandi, na mesma região. Conhecido como Billy, ele era considerado pela polícia a testemunha chave para entender a morte do patrão.

As principais suspeitas de envolvimento no crime são a esposa de Leandro, identificada como Shirley Figueredo, e Maqueila Bastos, amiga de Shirley, que tiveram prisões decretadas.

Maqueila foi detida em Sergipe, em 24 de março, por ordem judicial, e transferida para Salvador na semana passada.

Cinco pessoas já foram indiciadas pela morte de Billy. Destas, quatro foram encontradas pela polícia. Dois homens e uma mulher estão presos e um adolescente foi apreendido. Um outro homem é procurado.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia