Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher, que diz ser irmã do suspeito de matar Marcel da Silva Vieira, testemunha do caso da morte do empresário Leandro Troesch, prestou depoimento à polícia nesta quinta-feira (10). Ela foi ouvida em Jaguaripe, no sul da Bahia. As informações são do g1 Bahia.
Segundo o delegado Rafael Magalhães, a mulher diz ser irmã do homem conhecido como "Zarolho, que, segundo ela, seria usuário de drogas.
A mulher contou que o suspeito estava hospedado em sua casa e teria revelado que matou Marcel da Silva Vieira, conhecido como Billy, com a ajuda de outros dois homens.
A mulher não sabe qual a motivação do crime, nem para onde Zarolho fugiu após revelar o crime para ela. A irmã do suspeito também não informou se houve um mandante da morte.
Billy foi morto no domingo, no distrito de Camassandi, que também fica em Jaguaripe. Ele era ex-funcionário e 'braço direito' do empresário Leandro Troesch, encontrado morto em um quarto da própria pousada no dia 25 de fevereiro.
A polícia considerava Billy uma testemunha fundamental no caso. Além dele, a viúva de Leandro, Shirley da Silva Figueiredo, que está foragida e a ex detenta e amiga da viúva, Maqueila Bastos, também são consideradas fundamentais para o desfecho do caso.
Ao sair da prisão, Maqueila chegou a trabalhar na pousada Paraíso Perdido, mas foi demitida 10 dias antes da morte de Leandro.
Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!