Na noite do último domingo (23), o ex-sócio da banda Black Style, Will Silva, foi baleado durante uma festa "paredão" no município de Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o autor do crime, segundo informações preliminares, teria sido um homem de apelido 'Iuri Sheik'. O caso aconteceu na Avenida Ruy Barbosa.
Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências realizadas para tentar localizar o autor dos disparos. O órgão não informações do seu estado de saúde.
A SSP-BA informou que a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) está investigando o caso como tentativa de homicídio. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.
Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus esclarece que o crime não aconteceu na área do evento "Melhor São João da Bahia", nem em área de nenhum outro evento realizado pela prefeitura.
A assessoria explicou ainda que Sheik não foi convidado para festa junina da cidade pela prefeitura, que ele não fazia parte da lista de influenciadores digitais convidados para a festa e que ele teve acesso ao camarote do prefeito através de algum patrocinador.
Em entrevista ao CORREIO*, uma testemunha explicou como aconteceu o caso. "Ele chegou no local dando um cavalo de pau, parou o carro, olhou para o cara e atirou. O povo ficou assustado e saiu correndo".
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!