O corpo de Kaio Felipe Quinteiro de 20 anos, que estava desaparecido há três dias, após o show do cantor Gusttavo Lima, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (5), em um rio da cidade de Barreiras (Bahia).
De acordo com o delegado José Romero ao G1 Bahia, o corpo do jovem foi achado por um pescador, que acionou a polícia. O corpo foi reconhecido por familiares. Além disso, Kaio estava com o documento de identificação no bolso da calça.
O delegado também contou ao G1 BA que os familiares da vítima acreditam que o crime pode ter relação com um suposto envolvimento de Kaio com uma mulher comprometida.
Em depoimento, o irmão de Kaio falou que a vítima contou aos amigos que tinha combinado de encontrar com uma mulher, que conheceu nas redes sociais, na festa. Durante o evento, Kaio Felipe descobriu que a mulher era comprometida e que o homem era mais velho que ele.
Ainda segundo o G1 BA, o jovem curtiu a festa com amigos e familiares, mas teria se separado do grupo no final do evento.
Leia também:
Depois que o jovem não voltou da festa, os familiares começaram a procurar Kaio Felipe pela cidade e até tentaram registrar o seu desaparecimento ainda no dia 2 de agosto, mas foram orientados a esperar 24h. O caso foi registrado no sábado (3).
O corpo de Kaio Felipe Quinteiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. A morte do jovem será investigada na delegacia da cidade.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!