As lojas de Alan dos Santos Oliveira, de 31 anos, também conhecido como 'Rei do iPhone', morto a tiros em Salvador, serão fechadas por tempo indeterminado após o falecimento do empresário.
Por meio de comunicado divulgado no perfil oficial da empresa, a Alan Celulares, foi informado a pausa nas atividades das duas lojas que tinha, uma em Feira de Santana e outra em Salvador.
Leia também:
De acordo com a empresa, nenhum cliente ficará desassistido durante o período de pausa.
"Com muito pesar viemos informar que as unidades estarão fechadas nos próximos dias, retornaremos assim que tudo estiver regularizado. Nenhum cliente ficará desassistido, pedimos a compreensão de todos para que possamos passar por esse momento delicado. Agradecemos a todos as mensagem de carinho."
Sobre o caso
O empresário Alan Oliveira, de 31 anos, foi morto a tiros na tarde da última quinta-feira (1), em um prédio comercial localizado no Caminho das Árvores, em Salvador.
De acordo com uma funcionária do empresário, Alan teria saído do flat onde estava hospedado para buscar uma encomenda na loja, quando foi baleado. O apartamento e o estabelecimento ficam no mesmo edifício.
Equipes da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram para o local, porém, o empresário não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil investiga o caso e informou que imagens das câmeras de segurança serão usadas na tentativa de identificar suspeitos.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!