A mãe de Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, 4 anos, que teve o corpo encontrado depois de um grave acidente na BR-242, desabafou sobre a morte da menina enquanto espera a liberação do corpo para seguir com o velório e o sepultamento.
"Minha filha era linda, meiga, educada, muito inteligente, sem palavras pra descrever. A pergunta daqui pra frente é: como vai ser a minha vida sem ela?", desabafou Talia Torres de Souza, mãe da garota, em entrevista à TV Oeste.
Leia também:
O corpo de Alecsandra foi retirado do local do acidente pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizar procedimentos legais. De acordo com informações do pai da criança, há possibilidade de o corpo ainda ser encaminhado para Salvador, onde será realizada perícia.
A previsão é que o velório aconteça em Barreiras, cidade onde a criança morava com os familiares. Já o enterro deve ser realizado a 90 km de distância, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, também no oeste do estado.
O corpo da menina foi encontrado por cães farejadores debaixo do caminhão, no trecho da Serra da Mangabeira, próximo a cidade de Oliveira dos Brejinhos, no oeste da Bahia. A família tinha esperança de encontrá-la com vida durante o trabalho de busca.
Acidente
Uma pessoa morreu e outras duas ficam feridas, na segunda-feira (23), após um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão na BR-242, trecho da Serra da Mangabeira, localizado próximo a cidade de Oliveira dos Brejinhos, no oeste da Bahia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal e da TV Bahia, o motorista da carreta perdeu o controle e invadiu a pista contrária. A colisão foi frontal com o caminhão e os dois veículos pegaram fogo.
Uma criança que estava na carreta, identificada como Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, de 4 anos, desapareceu após o acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas pela criança.
Segundo a PRF, a menina estava acompanhada de um casal de tios. Os três retornavam de Salvador para a cidade de Barreiras, onde moram. O homem sofreu ferimentos leves e a mulher ficou gravemente ferida. Não há informações para qual hospital foram levados, nem atualizações sobre o estado de saúde deles.
O motorista do caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, antes mesmo da chegada dos socorristas. A identidade dele não foi divulgada. Ainda conforme a PRF, a BR-242 está liberada. Entretanto, a carreta segue virada às margens da via, e só poderá ser desvirada depois do resfriamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O corpo da criança foi localizado na tarde de quarta-feira (25), embaixo do caminhão envolvido no acidente.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!