A agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Maragojipe, que foi de ataque com explosivos na madrugada desta quinta-feira (27), não tem previsão de reabertura.
Em nota enviada ao iBahia, a Caixa disse que o prazo de reabertura será informado apenas após as "devidas ações das autoridades policiais", assim como a "conclusão de procedimentos internos acerca dos reparos necessários para o pleno funcionamento".
Leia também:
Para os clientes que necessitarem de atendimento presencial, a instituição informou que os usuários do serviço podem se dirigir às unidades da rede de atendimento localizadas na Lotérica da Sorte, na Rua São Bartolomeu e na Correspondente Caixa Aqui (CCA) JMS Supermercado, no Pc Conselheiro Antônio Rebouças.
O banco também coloca à disposição dos clientes por meio dos canais remotos e digitais, como o Internet Banking Caixa, o WhatsApp Caixa 0800 104 0104) e os aplicativos CaixaTem, Cartões Caixa, Habitação Caixa, DPVAT, FGTS, dentre outros.
Por telefone, os clientes podem contatar a Central de Atendimento Caixa pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (demais regiões). A lista completa de canais de atendimento está disponível no site.
Explosão da agência
A Agência da Caixa Econômica de Maragojipe foi alvo de ataque com explosivos nesta quinta-feira (27). Em vídeos gravados por moradores é possível ouvir as rajadas de tiros, além de ver fumaça no local após a explosão. O impacto da explosão foi tão grande que pedaços do imóvel e fiação ficaram espalhados pela rua.
Em nota, a Caixa afirma que está contribuindo para as investigações.
"A Caixa esclarece que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes", diz o comunicado.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!