Um garoto de 11 anos atirou acidentalmente na própria perna enquanto 'brincava' com uma arma de fogo. O caso aconteceu na última sexta-feira (19) em Porto Central, localidade na zona rural de Santa Cruz Cabrália (BA).
A Coordenadoria da Polícia Civil da região informou ao G1 Bahia que a arma usada, conhecida como trabuco, pertence ao caseiro da propriedade onde o menino se feriu. O homem foi identificado apenas como Zé.
A polícia contou ao G1 que o menino estava na propriedade da família e teria ido a um local com o tio. O próprio homem foi quem prestou socorro ao garoto após o incidente.
A criança foi levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro (BA), e submetida a cirurgia, segundo informações do G1. No procedimento, cinco projéteis de chumbo teriam sido retirados da perna do garoto. O estado de saúde dele é estável, mas ele ainda segue internado no local.
O caso não foi registrado na Polícia Civil, segundo o G1. No entanto, o tio do garoto e o caseiro foram intimados a comparecer na delegacia na tarde desta segunda-feira (22).
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!