icone de busca
iBahia Portal de notícias
BAHIA

Morre homem baleado durante paredão; Iuri Sheik é suspeito

Em entrevista à TV Bahia, o delegado do caso informou que ele teria atirado em Willian após ter um aperto de mão negado pela vítima

foto autor

Redação iBahia

26/06/2019 às 12:56 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:18 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O homem que foi baleado durante uma festa tipo 'paredão' de Santo Antônio de Jesus (BA) no último domingo (23) não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na tarde desta quarta-feira (26). William Oliveira, de 28 anos, estava internado em estado grave no Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus desde o dia do crime. A informação foi confirmada pela TV Bahia.

Internado desde domingo (23), William Oliveira não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo (Foto: Reprodução)

O empresário e digital influencer, Iuri Sheik é o principal suspeito do crime. Em entrevista à TV Bahia, o delegado do caso, Edilson Magalhães, informou que ele teria atirado em Willian após ter um aperto de mão negado pela vítima.

"Seis testemunhas foram ouvidas. Três delas viram o momento dos disparos. Elas contam que William já estava na festa [paredão] quando Sheik chegou e estendeu a mão para falar com William, mas ele [o empresário] disse que não ia apertar a mão de Iuri. Então, ele [Iuri] foi no carro, pegou uma arma, voltou e atirou em William. Iuri entrou no carro e saiu em alta velocidade", explicou o delegado à TV Bahia.

Leia também:

Foto: Reprodução

Na terça-feira (26), Iuri publicou uma foto chorando no stories da sua conta no Instagram com a seguinte mensagem: 'toda versão existe dois lados. Logo mais vou me apresentar e contar realmente o que aconteceu'. O digital influencer ainda não se apresentou à polícia e segue foragido. Se condenado, ele pode cumprir pena de trinta anos de prisão por crime de homicídio.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia