O motorista do caminhão carregado de cimento, que invadiu sete casas em Correntina, no oeste da Bahia, diz ter perdido os freios do veículo.
Segundo a TV Oeste, o homem, que não teve a identidade revelada, afirma não lembrar muitos detalhes do acidente e revelou pulou do caminhão após perder o controle do veículo. Ainda segundo ele, por conta da queda acabou machucando a coluna com a pancada.
Leia também:
Já Lucas Duarte Fernandes, 22 anos, que estava no veículo no lado do carona, teve fratura na tíbia e precisa de cirurgia. O motorista também diz que chamou o jovem para pular, mas que ele ficou sem reação e continuou no caminhão.
Lucas Fernandes está internado no Hospital Municipal de Correntina, e aguarda regulação para outra cidade para realizar cirurgia. Jovem depende de disponibilidade de vaga no Hospital Oeste.
O condutor do caminhão também informou que está em casa, na cidade Santa Maria da Vitória e deve ir na delegacia nesta sexta-feira (27) prestar esclarecimentos. Ele afirma não ter ficado no local com medo da reação das pessoas.
Relembre o caso
Na madrugada de quinta-feira (26), um caminhão carregado de cimento perdeu o controle e atingiu sete casas.
De acordo com Polícia Civil, o acidente aconteceu no centro da cidade, na Praça Felipe Santos. O veículo arrancou a fiação e derrubou um poste na região.
O local onde aconteceu o acidente foi isolado pela polícia e uma equipe da Coelba realizou o reparo na fiação para retomada da energia na região. Ainda segundo a polícia, um guincho foi utilizado com a ajuda de pessoas no local para a retirada do veículo.
Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!