Um motorista por aplicativo desapareceu há 6 dias, após sair de casa e levar a avó para o distrito de Jorro, município de Tucano, interior da Bahia. De acordo com informações da TV Bahia, a esposa de Luan dos Santos Costa, 28 anos, contou que viu o marido no dia 22 de dezembro.
E teve o último contato, no mesmo dia, por volta das 23h. Ele já retornava de Jorro com destino à Feira de Santana e mandou uma mensagem. Em um áudio, ele pediu que ela preparasse algo para comer ao chegar em casa.
Leia também:
Ela esperou por mais de uma hora e, preocupada com a demora, passou a ligar e enviar mensagens que nunca foram respondidas. No aplicativo de mensagens, não há indicativo que ele recebeu os conteúdos enviados.
No dia seguinte, 23 de dezembro, a família buscou o dono do carro que Luan alugava para trabalhar. O sistema GPS ajudou na localização do veículo no bairro Papagaio, em Feira de Santana.
O automóvel estava aberto e sem sinais de arrombamento. Não foram encontrados o celular, a chave e nem documentos. No mesmo dia a família registrou o boletim de ocorrência.
Ainda segundo Rayana Santos, Luan é muito tranquilo, religioso e nunca teve desentendimentos. Ele é pai de duas crianças, uma de cinco e outra de seis anos.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!