Uma mulher denunciou a agressão de um policial militar em Feira de Santana, no último final de semana, após uma discussão por divergências políticas.
A estilista Flávia Sacramento, foi agredida com um soco no rosto pelo policial, identificado como Fabrício Borges, e registrou o caso na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).
Leia também:
De acordo com Flávia, ela e Fabrício, que eram amigos de longa data, há 25 anos, estavam reunidos com outras pessoas e quando a conversa começou a seguir pelo rumo político, o policial se exaltou e socou o rosto dela. Além da agressão física, o policial humilhou a estilista e xingou ela e a família na frente de outras pessoas.
“Ele começou a me atacar de forma pessoal. Disse que minha família era de ‘filhos da puta’, que eu era uma ‘puta preta’, sustentada por macho. Ele disse que se eu falasse mais uma vez que ele deveria estudar, me bateria”, relatou em entrevista ao g1 Bahia.
Flávia conta ainda que teve o celular danificado pelo policial e o oficial ainda ameaçou ela com uma arma. “Ele me deu um soco no rosto e, com o impacto, bati minha cabeça na parede. Ele ainda me deu uma rasteira, eu caí e ele me chutou. Só não me bateu mais porque o pessoal tomou frente. O tempo todo ele ameaçou pegar a arma que estava na cintura”, descreveu.
Fabrício, que não estava fardado, nem em serviço no momento da agressão, foi afastado das atividades. A Polícia Militar abriu um processo para apurar as circunstâncias do fato e a Deam investiga o caso.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!