Uma mulher de 25 anos foi ferida no pescoço e deu entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, na última sexta-feira (25).
De acordo com a vítima, a agressão ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, em frente à Praça de Alimentação, no centro comercial de Feira de Santana.
Maria Laura Alves Baia informou ao Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) que estava a caminho do trabalho quando uma mulher em situação de rua teria a atacado com golpes de garrafa quebrada, sem motivo.
Nas redes sociais, a vítima disse que está bem e deu detalhes dos momentos de pânico.
“Fui atacada por uma mendiga que estava sob efeito de drogas. O bucomaxilo disse que por pouco não morri, porque passou perto da jugular. O importante é que estou viva e hoje só agradeço a Deus. Perdi muito sangue, mas estou bem”, postou.
Ao Acorda Cidade, Maria Laura contou que estava indo para o trabalho, quando viu a mulher indo em direção à ela. "Eu estava saindo do carro de aplicativo, indo para meu trabalho e chegando ao local, esta mulher apareceu com uma garrafa na mão. Ela estava vindo na minha direção eu só tinha visto até então, uma muleta na mão dela. As pessoas que me disseram depois, que ela estava com uma garrafa na mão, mas eu não tinha visto essa garrafa, foi o tempo de entrar para o meu local e ela me agrediu com essa garrafa no meu pescoço. Eu ainda fiquei com dó porque eu tinha visto ela apenas com uma perna só, mas depois eu tive dó foi de mim depois disso", lamentou.
Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!