Uma mulher suspeita de participar do sequestro de uma criança em Caravalas, cidade no sul da Bahia, foi presa no sábado (18). Ela foi encontrada em Itamaraju, município no extremo sul do estado.
O inquérito do caso foi concluído na última semana e a polícia apurou que a vítima seria utilizada em um ritual que pretendia curar o câncer das quatro pessoas envolvidas no crime.
Leia também:
O sequestro aconteceu no dia 14 de janeiro. No dia 16 do mesmo mês, uma mulher e um homem foram presos. Os suspeitos foram identificados como Sthefany de Jesus Silva, de 25 anos, e Ailton Ferreira dos Santos, 53.
O bebê sequestrado foi encontrado com eles, dentro de uma mochila , em um ponto de ônibus da cidade. De acordo com o g1, a polícia informou que duas pessoas, de pronome Leila e Michelle, também estão envolvidas no caso.
Leila, que foi presa no sábado, teria participado do sequestro, enquanto que Michelle seria a beneficiada pelo ritual. Além deste caso, Michelle é investigada por outra situação de desaparecimento.
Leia mais sobre Carnaval 2023 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!