icone de busca
iBahia Portal de notícias
Camaçari

Pai de criança xingada por PM fala sobre estado emocional da filha: 'Assustada'

Caso aconteceu na manhã de terça-feira (19), em Camaçari; policial responderá a processo disciplinar

foto autor

Redação iBahia

21/09/2023 às 7:17 • Atualizada em 21/09/2023 às 7:32 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Pai de criança xingada por PM fala sobre estado emocional da filha: 'Assustada'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pai da menina que foi xingada por um policial militar em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, falou sobre o estado emocional da criança após a situação.

"Minha filha está assustada", disse o pai em entrevista à TV Bahia.

Leia também:

O caso aconteceu na manhã de terça-feira (19), no bairro Limoeiro. A menina estava indo para a escola, quando se chocou com o veículo do policial e derrubou o retrovisor.

Em imagens publicadas nas redes sociais, é possível ver a menina segurando o braço machucado. Irritado com a situação, o PM começa a xingar e reclamar com a criança e a mãe dela.

"Por* rapaz, você nessa idade, na escola, não aprendeu que não se anda na rua....Ia passar o quê? Não viu a por* de um carro desse tamanho. Eu dando jogo de luz o tempo todo rapaz. Você sabe quanto custa uma por* dessa?", esbraveja o policial.

"Vá ali buscar o pedaço que caiu no meio da rua, pra você aprender a ter educação", completou o policial.

Vídeo: Reprodução / Redes Sociais

Ainda segundo o pai da menina, os vizinhos e familiares ficaram abalados com a situação. Ele declarou ainda que tem recebido o apoio da Polícia Militar.

“É uma criança maravilhosa. Todo mundo aqui na rua ficou emocionado, as pessoas choraram. Minha irmã está muito abalada, preocupada, porque ela nunca passou por isso. A Polícia Militar nos abraçou, foi um amor, um carinho. Explicou a ela que não é para ficar com medo e nem com trauma porque acontece, mas não são todos os militares que são assim. Eu acredito que breve, breve, ela vai esquecer de tudo isso”, contou.

O policial militar foi identificado e responderá a processo disciplinar na Corregedoria da corporação. Em nota, a PM afirmou que não compactua com o comportamento dele e que a conduta registrada em vídeo difere dos ensinamentos dos cursos de formação.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia