Os pescadores, que estavam desaparecidos desde segunda-feira (29) na Baía de Todos-os-Santos, foram resgatados pela Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos da Bahia. Segundo informações divulgadas pela força armada marítima, os dois homens foram localizados no final da manhã de hoje (31).
Ambos estavam em boas condições de saúde. A embarcação dos pescadores apresentou pane mecânica e por isso ficou à deriva. Eles saíram da Praia de Tubarão, no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário da capital baiana, na tarde de segunda-feira (29).
Leia também:
Os dois estavam em um barco do tipo Saveiro, de nome Vida Bela. O desaparecimento ocorreu na Ponta de Nossa Senhora de Guadalupe, na Ilha dos Frades, região que pertence a Salvador. A comunicação do desaparecimento à Capitania foi feita pela família dos pescadores, na noite de terça-feira (30). E as buscas iniciadas na manhã desta quarta.
A embarcação Vida Bela foi rebocada por outra embarcação que ajudava nas buscas. A equipe de Busca e Salvamento (SAR) da Marinha acompanhou toda a operação de reboque da embarcação até a Praia de Tubarão, no bairro de Paripe.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!