icone de busca
iBahia Portal de notícias
BAHIA

Polícia conclui inquérito sobre morte de motorista de aplicativo no sul da Bahia; suspeitos são identificados

Adriano de Jesus Alcântara foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte

foto autor

Redação iBahia

05/07/2022 às 6:52 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:20 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Polícia conclui inquérito sobre morte de motorista de aplicativo no sul da Bahia; suspeitos são identificados

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte do motorista de aplicativo Adriano de Jesus Alcântara, de 48 anos, encontrado morto na zona rural de Itajuípe, no sul da Bahia, no dia 25 de junho. Ele foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (4), pelo delegado responsável pelo caso Marlos Macedo. Suspeitos foram identificados, mas não foram presos e são procurados pela polícia. Adriano morava em Itauna.

Leia também:

Segundo o delegado, as investigações apontam que dois dos suspeitos saíram de Itajuípe para realizarem o assalto. Eles teriam parado em um posto de combustíveis para abastecer o veículo, após o assalto, e Adriano aproveitou para pedir socorro mas não foi ouvido.

O caso
Adriano de Jesus Alcântara foi encontrado morto no dia 25 de junho e o corpo dele foi enterrado na segunda-feira (27), em Itabuna. No dia do latrocínio, o motorista pegou uma corrida por volta das 18 horas e não voltou para casa. Como o carro tinha GPS, colegas de profissão e parentes começaram a fazer buscas por conta própria.

A vítima só foi localizada, sem vida, no domingo (27), na localidade conhecida como Bandeira do Almada, por policiais do 8º BPM que pertence ao Comando de Operações Policiais Militares (COPPM). A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

O corpo de Adriano foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde passou por perícia. O veículo também foi analisado pela polícia, já que foram encontrados papéis, maquinetas de cartão e até marcas de sangue. Ainda segundo a polícia, os documentos do carro e do motorista não foram localizados.

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia