O policial rodoviário estadual suspeito de sequestrar, torturar e manter em cárcere privado a namorada na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia, teve prisão preventiva decretada pela Justiça. A informação foi divulgada ao g1 pela delegada Ana Beatriz, que apura o caso, nesta quarta-feira (27).
De acordo com a delegada Ana Beatriz, o mandado de prisão contra Lucas de Santana saiu no dia 20 de abril e foi cumprido na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da Polícia Militar, na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, onde o suspeito segue preso. O caso segue sob investigação.
Leia também:
O crime aconteceu no dia 17 de abril e teria sido motivado por ciúmes. A mulher foi identificada como Estéfane Santos Souza, 23 anos. Ela é influenciadora digital e disse para a polícia que tinha um relacionamento conturbado com o suspeito há cerca de três anos.
Estéfane contou à polícia que Lucas a manteve em cárcere por mais de oito horas sob ameaça de morte. No entanto, ela conseguiu fugir durante a madrugada e foi até a delegacia, onde registrou a ocorrência.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!