A Prefeitura de Morro do Chapéu, cidade na região da Chapada Diamantina, na Bahia, suspendeu o atendimento em todas as Unidades de Saúde da Família (USF), nesta sexta-feira (16), após a morte da médica Ana Paula Almeida Souza, de 28 anos.
A jovem foi encontrada eletrocutada em casa, ao usar um secador de cabelo. Em nota de pesar, a prefeitura classificou a morte da médica como uma perda irreparável e informou que as USF estarão fechadas em solidariedade à família e amigos de Ana Paula.
Leia também:
A médica morava sozinha e só foi localizada pelos colegas após se atrasar para o plantão da unidade de saúde onde atuava. O corpo da jovem foi encontrado no banheiro ao lado do secador. Ela se arrumava para trabalhar quando aconteceu o acidente. A jovem não chegou a ser socorrida e morreu no local. Em nota, a polícia informou que ela sofreu a descarga elétrica.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região foi acionado e realizou uma perícia no local. Ana Paula é filha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus, Valdemir de Souza. Não há detalhes sobre o sepultamento dela.
Leia mais sobre Bahia no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!