Quatro homens morreram e dois foram presos durante confrontos com a Polícia Militar nesta quinta-feira (7), em Feira de Santana, município localizado a 110 quilômetros de Salvador. A primeira troca de tiros aconteceu por volta das 6h no bairro Viveiros, quando militares do Pelotão de Motociclistas Asa Branca foram surpreendidos por duas pessoas durante uma ronda no local.
A duple atirou diversas vezes contra a guarnição, que reagiu e baleou um dos suspeitos, identificado como Davi Lima dos Santos. Ainda segundo informações da PM, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.
O rapaz que acompanhava Davi conseguiu fugir. Com o acusado foram encontrados um revólver calibre 38, 847 reais em dinheiro e um celular Samsung, além de 79 pedras de crack embaladas, nove pedras grandes de crack, 61 papelotes de maconha e um tablete de maconha.
Posteriormente, por volta das 9h30, uma equipe da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) trocou tiros com três suspeitos no bairro da Liberdade. Os policiais teriam sido recebidos a tiros pelo trio. Dois integrantes foram baleados no revide - um rapaz identificado como Ramon da Silva Pereira, 19 anos, e um adolescente de 17 anos.
Eles foram socorridos para o HGCA, mas já chegaram sem vida. O terceiro suspeito, Darlan da Silva Conceição, foi preso. Com o trio a PM encontrou três revólveres de calibre 38 e uma porção de maconha não especificada. Ainda nesta quinta-feira (7), por volta das 12h, uma guarnição da 66ª CIPM foi investigar a denúncia de um morador do bairro Alto do Rosário, que relatou ter sido assaltado.
Os bandidos roubaram uma motocicleta da marca Shineray, modelo JET. O GPS instalado no veículo apontou que a moto estava na rua Dom Silvério. Ao chegar no local, a polícia trocou tiros com dois homens armados. Um deles, identificado como Gilberto Santos Ramos, morreu.
O outro suspeito, Luiz Mário Moraes dos Santos Júnior, 22 anos, foi preso. A dupla estava com uma espingarda de calibre 12, de fabricação caseira, assim como sete cartuchos deflagrados e dois intactos. Eles também possuíam um revólver de calibre 38 com seis cartuchos deflagrados e sete intactos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade