Um radialista da cidade de Itabuna, no sul da Bahia, denuncia ter sido agredido por servidores de uma unidade de saúde municipal após reclamar da dificuldade de marcar exames no local.
A informação foi divulgada nesta quarta-feira (20) pela TV Santa Cruz e replicada pelo g1 Bahia. O caso aconteceu na terça-feira (19) e envolve a Unidade de Saúde da Família Ubiratã Moreira, que fica localizada na Vila de itamaracá.
Leia também:
De acordo com o relato, um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento que um dos servidores agride verbalmente o radialista, identificado como Valter Barbosa, de 69 anos.
Segundo o radialista, os servidores foram até a casa onde ele mora para tirar satisfação. O fato aconteceu um dia depois que ele tinha falado com alguns vizinhos que iria até a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) fazer a Reclamação.
Após a agressão, Valter Barbosa registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia do município, que investiga o caso.
Depois da denúncia, a Prefeitura de Itabuna divulgou uma nota onde se solidariza com o radialista e repudia a ação violenta dos servidores.
A prefeitura informou ainda que os envolvidos vão passar por um processo administrativo disciplinar para que medidas sejam adotadas.
Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!