Um jogo amistoso entre os times sub-20 do Bahia e Vitória, na noite de segunda-feira (5), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, terminou em confusão e e pancadaria entre os jogadores. A partida aconteceu para celebrar a reinauguração do Estádio Municipal Reitor Edgard Santos, que ficou desativado por 15 anos.
A confusão aconteceu pouco antes do apito final. Jogadores das duas equipes trocaram agressões dentro de campo, o que foi registrado por imagens de câmera de celular.
Leia também:
Equipes da Guarda Civil Municipal, que prestavam apoio à partida, tentaram separar a confusão generalizada e a Polícia Militar também foi acionada para encerrar a briga.
A prefeitura da cidade informou que o desentendimento aconteceu nos minutos finais da partida, que voltou a acontecer logo após a ação da PM e da Guarda Municipal.
O iBahia procurou o Bahia e o Vitória para saber o que motivou as agressões e os posicionamentos dos clubes. Através da assessoria de imprensa, o Rubro-Negro informou que a confusão começou após o time marcar um gol. A partida continuou e, após o apito final, "estavam todos se abraçando".
Já o Bahia, em nota, relatou que "houve um desentendimento envolvendo alguns atletas, que acabou gerando algumas trocas de empurrões e aglomeração. Mas a situação logo foi controlada pelos dois lados, de acordo com pessoas que estavam presentes no local". Por fim, o clube afirmou que "lamenta o ocorrido e repudia a violência de qualquer tipo".
Leia mais sobre Bahia no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!