Para se inscrever, os candidatos deverão preencher o requerimento de inscrição e auto declaração do currículo do candidato, disponível no site da SecultBA. Após o preenchimento, os documentos deverão ser encaminhados por Sedex para o endereço Rua Chile, 22, Caixa Postal 2478, CEP 40.020-970, Salvador – BA, sob responsabilidade da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia - Edital REDA 02/2013. A relação de documentos exigidos podem ser conferidos no Edital.
Após o preenchimento, os documentos deverão ser encaminhados por Sedex para o endereço Rua Chile, 22, Caixa Postal 2478, CEP 40.020-970, Salvador – BA, sob responsabilidade da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia - Edital REDA 02/2013. A relação de documentos exigidos podem ser conferidos no Edital.
Em 2012, um concurso similar do órgão foi cancelado por privilegiar afiliados políticos. Na época, o edital favorecia na pontuação o candidato já atuante em sindicatos, partidos e organizações da sociedade civil.
Desta vez, está descrito dentre os requisitos "Não exercer outro cargo, função ou emprego na Administração Pública Federal, Estadual/Distrital e/ou Municipal, salvo os acumuláveis previstos na Constituição Federal/88, artigo 37, inciso XVI, alíneas a,b,c".
Os profissionais serão distribuídos para atuação nas localidades de Chapada Diamantina, Baixo Sul, Médio Sudoeste, Vale do Jiquiriçá, Sertão do São Francisco, Bacia do Rio Grande, Bacia do Paramirim, Piemonte do Paraguaçú, Bacia do Jacuípe, Piemonte da Diamantina, Semi-árido Nordeste II, Litoral Norte/Agreste Baiano, Vitória da Conquista, Médio Rio de Contas, Itaparica e Região Metropolitana de Salvador.
Os selecionados terão direito a remuneração mensal de R$ 2.281,14, com carga horária de 40 horas semanais. Para se candidatar, os profissionais devem ter ensino médio completo e disponibilidade para viagens. A seleção também será feita através de análise curricular.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade