Foto: Divulgação/SSP-BA
Um supermercado, que funcionava como ponto clandestino de venda de munições, foi fechado na quinta-feira (7), no distrito de Santana do Sobrado, localizado na cidade de Casa Nova, norte da Bahia. De acordo com informações da Seretaria de Segurança da Bahia (SS-BA), a esposa do dono do estabelecimento comercial foi levada para a delegacia.
O comandante do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Casa Nova), capitão Gillianderson Ribeiro, informou que as investigações indicaram que o local vendia o material ilegal para criminosos na localidade.
O dono do supermercado fugiu ao perceber a presença dos policiais. Durante as buscas, foram encontrados em um espaço escondido atrás de um balcão, 562 munições de calibres 9 mm, 380, 44, 38, 36, 32, 28, 25, 22, 20 e 12, além de 14 recipientes com pólvora, sete espoletas, um quilo de chumbo e 146 maços de cigarro.
O material foi encaminhado para a delegacia, onde a mulher foi ouvida. Não há detalhes se ela ficou presa.Leia mais sobre Bahia no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade