O suspeito de atirar em mãe e filho em meio a uma briga causada por xixi, em Ilhéus, no sul da Bahia, se apresentou à polícia na quinta-feira (8) e foi liberado após ser ouvido.
O homem foi até a delegacia acompanhado de um advogado. Como não houve flagrante e não há mandado de prisão, ele não foi preso. A arma do crime foi apreendida e passará por perícia.
Leia também:
Uma mulher de 42 anos e o filho dela, um jovem de 18 anos, foram baleados após uma discussão por causa de xixi, na madrugada de terça-feira (6). O crime aconteceu na porta da casa das vítimas.
De acordo com a Polícia Civil, a confusão teria começado depois que dois homens que estavam em um bar ao lado do imóvel onde as vítimas moravam teriam urinado na frente da residência. O jovem baleado estava com um amigo no local e teria reclamado da atitude, e em seguida, a discussão começou.
Conforme a polícia, um terceiro homem, que ainda não teve a relação com a dupla detalhada, teria ido em um carro e sacado uma arma. Em seguida, o suspeito teria atirado no jovem. A mãe dele, na tentativa de defender, se jogou na frente e acabou atingida também.
O jovem foi atingido no pescoço. Já a mãe ficou ferida no braço e no abdômen. Os nomes deles não foram detalhados. Luana contou que não presenciou o crime, porque estava dormindo, mas ouviu o barulho e, quando foi checar o que havia acontecido, acabou vendo a mãe e o irmão feridos.
Mãe e filho foram socorridos e levados para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. Os dois estão internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A mulher passou por uma cirurgia e, segundo a família, passa bem.
Já o filho dela ainda não fez cirurgia e está em avaliação pelos médicos. A bala que feriu ele quebrou três vértebras e ainda está alojada no corpo. Não há detalhes sobre as sequelas dos ferimentos.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!