Foto: Reprodução/TV Subaé
Foi identificado, no último final de semana, um dos suspeitos envolvidos no triplo homicídio ocorrido em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. A informação é da Polícia Civil.
Leia também:
O homem, que não teve a identidade revelada, ainda não foi preso. Segundo o g1 Bahia, dois homens armados chegaram em uma moto e invadiram o local. Pai, mãe e filha foram assassinados dentro da casa onde moravam no bairro Campo Limpo.
Segundo a polícia, o crime foi motivado por vingança. As vítimas foram identificadas como Pedro José Correia do Santos, de 36 anos, Jéssica Souza da Cruz, de 28 e a filha do caso, Maila da Cruz Correia, de apenas 11 anos. Elas foram mortas em cômodos da casa diferentes.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Pedro José tinha passagem por tráfico de drogas e violência doméstica. O crime pode ter relação com algum envolvimento criminoso da vítima.
Os corpos foram velados na última segunda-feira (28), na Igreja Evangélica do Conjunto José Reinaldo. O enterrou foi feito no cemitério do distrito e Maria Quitéria, na zona rural de Feira de Santana.
A apuração do caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!