O homem suspeito de matar um casal de vizinhos e fugir na última semana, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (11), com a arma que pode ter sido usada no crime.
De acordo com informações passadas para a TV Oeste pela Polícia Civil, Wilton Bezerra de Luna, que é ex-policial militar, foi encontrado na cidade de Seabra, na região da Chapada Diamantina, a cerca de 400 km de Barreiras.
Leia também:
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito passava em um trecho da BR-242, quando foi abordado em uma fiscalização. Aos policiais rodoviários, ele disse que tinha como destino a cidade de Carpina, em Pernambuco.
Ainda segundo a polícia, o suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo, porque ainda não há um mandado de prisão contra ele pelas mortes. A previsão é de que o Wilton seja ouvido ainda nesta semana. Ele deve ficar preso na delegacia de Seabra por enquanto.
O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (7), no bairro Barreirinhas. As vítimas foram identificadas como Antônio Eufrásio Ribeiro, de 62 anos, e Fernanda da Cruz Fernandes, de 46 anos.
Segundo a polícia, o suspeito tinha uma relação conflituosa com o casal, que era dono de um bar. Testemunhas informaram à TV Oeste que o conflito ocorria principalmente por causa do som alto no estabelecimento.
Os corpos das vítimas foram enterrados na última sexta-feira (8).
Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!