O homem suspeito de matar a companheira e a enteada a facadas na cidade de Maragogipe, no recôncavo da Bahia, foi preso na terça-feira (16), três dias após o crime.
De acordo com a Polícia Civil, o homem, que tem 42 anos mas não teve o nome divulgado, confessou o crime e teria dito que a situação aconteceu durante uma briga do casal por ciúmes.
Leia também:
Segundo a polícia, o suspeito achava que estava sendo traído e atacou a companheira, identificada como Mônica de Jesus Ribeiro, de 40 anos, com quem tinha uma relação há pouco mais 11 meses.
A filha da vítima, Vanessa Mônica Ribeiro de Jesus, de 17 anos, teria tentado impedir o crime e acabou atingida também.
A mulher morreu no local do ataque. Já a adolescente chegou a ser socorrida e foi levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu.
O suspeito fugiu após o crime, mas foi encontrado por policiais militares em uma casa em construção, nas proximidades de onde aconteceu o crime.
Após ser apresentado e ouvido na Delegacia Territorial de Maragogipe, o homem foi submetido a exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça, aguardando transferência para o Sistema Prisional.
A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada à perícia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!