icone de busca
iBahia Portal de notícias
BAHIA

Torturado, pioneiro da Telexfree morre na Bahia

A vítima foi executada com cerca de seis tiros na cabeça e estava com as mãos amarradas para trás com um fio de carregador de celular

foto autor

Redação iBahia

20/07/2016 às 17:29 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:49 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Torturado, pioneiro da Telexfree morre na Bahia
O empresário Dorian da Silva Santos, conhecido como Dorian da Telexfree, pré-candidato a prefeito de Serra Preta, foi encontrado morto na tarde de terça-feira (19), no povoado de Caetano, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.Familiares estiveram na noite de terça-feira no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e reconheceram o corpo. A vítima foi executada com cerca de seis tiros na cabeça e estava com as mãos amarradas para trás com um fio de carregador de celular. Ele trajava calça jeans, sem camisa, quando foi encontrado.

				
					Torturado, pioneiro da Telexfree morre na Bahia
Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal
Dorian tornou-se conhecido por fazer fortuna através da empresa Ympactus Comercial S/A - conhecida popularmente como Telexfree. Ele era conhecido na região como um dos pioneiros da empresa na Bahia. Segundo informações da família, ele estava desaparecido desde as 15h de terça-feira, quando teria ido para a casa de um amigo na Avenida João Durval Carneiro, em Feira, dirigindo o automóvel SW4, branco, placa OKU-1162. Ele teria recebido uma ligação e comunicado que precisava resolver umas questões.Dorian teria que buscar a filha por volta das 17h, mas não compareceu no local combinado. O celular dele foi localizado em frente a uma empresa às margens da BR-324.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia