icone de busca
iBahia Portal de notícias
BAHIA

Travessia entre Salvador e Mar Grande é suspensa pelo 5º dia consecutivo

Viagens foram suspensas às 8 horas e a previsão é de que sejam retomadas a partir do meio dia

foto autor

Redação iBahia

15/07/2022 às 9:20 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:15 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Travessia entre Salvador e Mar Grande é suspensa pelo 5º dia consecutivo
Foto: Reprodução / Astramab

A travessia entre Salvador e Mar Grande foi suspensa no início da manhã desta sexta-feira (15) devido a maré baixa. As viagens foram suspensas às 8 horas e a previsão é de que sejam retomadas a partir do meio dia. Este é o quinto dia em que o funcionamento da travessia é afetado.

De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), com maré baixa, a atracação das embarcações é impedida no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

Leia também:

Quando retomar, o serviço vai operar com seis embarcações, que cumprirão saída de meia em meia hora dos terminais. Ainda segundo a Astramab, as últimas saídas ocorrerão nos horários normais: 18h em Mar Grande e 19h30, em Salvador.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo
A travessia entre Salvador-Morro de São Paulo e as escunas de turismo fazem tours pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos operam normalmente nesta sexta-feira.

De acordo com a Astramab, os catamarãs sairão de Salvador nos seguintes horários: 9h, 10h30 e 13h. De Morro de São Paulo para a capital, os horários são: 9h, 11h30 e 14h.

As passagens podem ser adquiridas nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico da Bahia e no Terminal de Morro de São Paulo. Os bilhetes custam R$ 138,6 ou R$ 127,78, a depender do trecho, e a viagem direta de catamarã dura, em média, mais de duas horas.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia