Um vendedor de uma loja de plásticos na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, foi agredido na tarde desta quarta-feira (18) por um cliente que teria reclamado de demora no serviço solicitado. As informações são do G1 Bahia.
O suspeito é dono de outro estabelecimento da região e mandou um funcionário para pegar as mercadorias na loja de plástico, mas notou uma demora no serviço. O tempo levado causou estresse nele, que já chegou no local mais alterado e falou algumas coisas para o funcionário que estava atendendo. O homem também tentou ultrapassar a corrente de distanciamento social para delimitar o espaço dos clientes.
No momento que o vendedor foi entregar a mercadoria, a agressão aconteceu. Ele foi atingido por socos e caiu no chão. Identificado como Philipe, ele já prestou queixa no Complexo Policial de Itabuna. "É constrangedor estar ali vendendo, estar atendendo e, para mim, fazer uma troca é normal, é como se fosse uma venda. Só que ele queria na pressa, do jeito dele. Infelizmente, a gente tem normas a serem seguidas, embalar o produto da maneira correta", desabafou ao G1.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade