Dois funcionários do sistema ferry-boat foram agredidos por passageiros na noite de domingo (30), no Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. Três homens foram levados para a delegacia da região suspeitos do ataque.
De acordo com a Internacional Travessias, que administra o serviço, a situação aconteceu depois que o acesso dos suspeitos foi negada por causa do limite de embarque, que já tinha sido atingido naquele momento. "Ao receber essa informação dos colaboradores, eles partiram para agressão", diz a nota da empresa.
Leia também:
Um vídeo feito por testemunhas mostra a agressão. Nas imagens, os colaboradores aparecem sendo atacados pelos homens. As outras pessoas que estavam no local parecem assustadas. Assista ao vídeo abaixo
https://twitter.com/ibahia/status/1620140575042465792?s=46&t=EysvAuOXFjCRdxfHfgtSrw
Ainda segundo a Internacional Travessias, um dos colaboradores teve uma lesão. No vídeo, dá para ver o homem segurando o braço direito enquanto é ajudado pelo colega de trabalho. Ele precisou de atendimento médico.
Os suspeitos do ataque foram levados para a delegacia por agentes da 5ª Companhia Independente (CIPM). Conforme a PM, na unidade a ocorrência foi registrada. Não há detalhes sobre se os homens ficaram presos.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!